By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ação X reação....


“Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda: tua força interior.”
(Madre Teresa de Calcutá)
Gentileza gera gentileza... Agressão gera...
Olá gente amiga e querida do meu coração! Ontem, logo após ter atendido o telefone, uma coisinha ficou martelando na minha cabeça..... Pra que vocês entendam e possam acompanhar meu raciocínio, contarei o que aconteceu. Foi assim: “o celular tocou e eu atendi, era uma ligação a cobrar, e eu não aceitei; tocou de novo e era a cobrar, de novo; o número era desconhecido, mesmo assim eu atendi. E se fosse algum conhecido ou familiar, com algum problema? Aceitei e atendi; pareceu ser voz de criança ou adolescente ; e a “voz” perguntou: “quem tá falando aí?”, no que eu respondi: “você ligou a cobrar, quem é você?” Pasmem, gente! O que veio a seguir foi o que me indignou e ficou martelando a minha cabecinha...... A “voz” gritou o seguinte: “vai tomar no teu c...!”  E mais algumas pérolas do baixo calão. Gente! Que mundo é esse? Não existe mais o respeito a outro ser humano! A cortesia, a educação foram aonde? E o pior de tudo é que está se tornando cada vez mais comum o uso de palavras de baixo calão, ou seja, os popularmente conhecidos como “Palavrões”, ou do tempo da minha saudosa avozinha, “nome feio”.
 Gente, por favor, não me considero antiquada ou mesmo “careta”, mas toda  ação gera uma reação.... Bem, se gentileza gera gentileza, palavrão vai gerar o que? Briga, soco, pontapé, bofetada? Sim, porque se isto acontece na rua, e um desconhecido destrata o outro naqueles termos que eu citei antes, e se ambos estiverem cansados, com os ânimos já exaltados, as conseqüências podem ser desastrosas! Indo mais além, no trânsito, por exemplo, sempre tem os “esquentadinhos de plantão”....E aí fazem o que? Saem a toda velocidade em perseguição um ao outro? Pondo em risco a vida de todos que estão à volta, seja nos carros ou a pé?  A maioria das pessoas está reagindo depressa demais e com violência! Ninguém mais para pra pensar.... Só que, neste ritmo, além de doentes, já pensaram nas tantas outras consequências desagradáveis?
E as crianças, meu Deus? A tendência natural é imitar o adulto, pois é o modelo, a referência que a criança tem para seguir e.... aprender.... alguma coisa..... A responsabilidade é muito grande e não é nenhum tipo de brincadeira que pode ser consertada e/ou modificada a qualquer tempo! Reflitamos sobre isso.... Podemos começar dentro de nossa própria casa, com os nossos vizinhos, em nosso ambiente de trabalho, na escola, no ônibus ou trem.... Gentileza gera gentileza; então vamos começar por nós, um “bom dia” caloroso, acompanhado de um sorriso, pode produzir maravilhas, pois a pessoa que foi alvo do cumprimento vai sentir essa energia positiva e vai sentir vontade de passá-la adiante, cumprimentando, por sua vez, uma terceira pessoa, e por aí vai.... Palavras pequenas que produzem grandes e positivos resultados! “Bom dia! Boa tarde! Com licença! Pois não! Muito obrigado! Posso ajudar? E tantas outras! Todos nós queremos um mundo melhor! Mas o que nós fazemos em nosso dia-a-dia para que ele se torne melhor? Nas palavras de Madre Teresa de Calcutá, “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”.
Se alguém disser “ah! O fulano não fez, eu também não vou fazer!” Gente, todos nós somos seres pensantes, com individualidade e dotados de raciocínio, ou seja, cada um tem a capacidade de pensar sozinho, por si mesmo! Não vamos esperar que alguém tome a iniciativa para só então começarmos a agir....
Façamos a diferença! Comece agora! Não espere para amanhã! Pode ser tarde! Às vezes, um pequeno gesto, pode reverter toda uma situação que parecia não ter solução; pode transformar uma idéia negativa, iluminando-a; um ato de gentileza, nada mais é, do que um ato de amor para com o nosso próximo e para conosco também!
Acho que me empolguei e me alonguei demais... Perdão, gente! Espero que tenham conseguido chegar até aqui.... Reflitamos sobre isso!


 Gente querida! Me convidaram para mais uma brincadeira com selinho! Dessa vez foi a querida amiga “Mariângela” do “Blog Amável Casa”, que convido todos a conhecerem, pois é um blog bastante aconchegante. Contudo, há algum tempo atrás fui convidada para responder este mesmo Meme, acompanhado do mesmo selinho, pela amiga  “Telma”, do Blog  Ambientes e Idéias”, e pelo amigos “R & M”, do Blog “Sonhos da Alma”, portanto não responderei novamente, redirecionando-os para o link em questão!   http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/2012/02/brincando-na-blogosfera.html  Fui convidada para mais um Meme, pela querida Lulu, do “Blog da Lulu”, que convido a todos conhecer e seguir, é um blog relativamente novo, mas merecedor de toda nossa atenção e carinho; entretanto como este também é um Meme ao qual já respondi, apenas colocarei o link em questão e não repassarei;  http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/2012/02/vida-continua-e-os-memes-tambem.html
Gente, acessem o link e sintam-se à vontade para levar o selinho , que aliás é lindo! Sei que tem blogs que ainda não ganharam seu primeiro selinho! Apenas peço que sigam as regras referentes ao selinho, ok? Respondam o Meme também! Postem sobre isso em seus blogs, para que possamos nos conhecer melhor uns aos outros! Podem continuar mandando Memes e questionários que responderei a todos, sempre! Com o maior prazer e alegria! Apenas me reservo o direito de não mais indicar ninguém para responder às brincadeiras, pois são muito poucos os que eu indico e respondem....
Antes de encerrar, em função do que conversamos hoje, coloquei, na lateral direita, o selo dos atos de gentileza, convidando a todos vocês, se quiserem, adotar e divulgar em seus Blogs também! Afinal, todos nós queremos um mundo sem violência, não é mesmo? Um grande, fraterno e afetuoso beijo, cheio de carinho, no coração de todos vocês!!!  
(Elaine Averbuch Neves)
“Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.”
(Madre Teresa de Calcutá)
Uma quarta-feira iluminada e repleta de oportunidades! Que estejamos atentos e consigamos seguir a luz que Deus coloca diariamente em nosso caminho! E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”





67 comentários:

Maria Lucia disse...

Nossaaa!! Teu blog é um agito só, hein Elaine, que maravilha!!
A cada vez que venho aqui, as novidades são tantas, que nem dá vontade de sair daqui ...rssss

Mas , isso é bom demais, a alegria de interagir sempre, cada vez mais!

Amiga, o que é a Paz pra você ?

Fica bem, tenha uma feliz quarta feira , fica com Deus !!

Bjossss

Luciana de Oliveira disse...

oi Nani!!!amiga querida!!!
nossa q gente sem educação!!!sabe tem pessoas sem noção na rua q ocupam toda a calçada e ficam quase parando em vez de andar..e eu quero passar eu peço gentilmente : "Com licença?"
as pessoas me olham com uma cara de deboche,parece q eu sou um "et",vindo de outro planeta,me sinto tão mal,da uma vontade de chingare falar :"Sai da frente" talvez se eu falasse assim as pessoas saissem da frente e nao ficassem rindo da minha cara!!!eu falo pro meu namo as pessoas hj em dia ja n tem mais educaçao,geralmente os unicos q respondem educadamente sao os mais velhos!!!!juro eu ainda vou falar Sai da frente pra alguem!!
eu sou educada fui criada assim,sou grossa só quando me tiram do serio...quando eu li seu post ..meu Deus...essas pessoas hj en dia estao peerdidas!!!!


obrigada pelo carinho q vc tem por meu blog,ter mencionado ele no seu post!!!
:)
pena q vc ja tinha o selinho :D

bjoooooos

Blog da Lulu
http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

Luciana de Oliveira disse...

eu adorei ja vou por ali nos meus selinhos....

bjooooooooooooooooooooos

Blog da Lulu
http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

Luciana de Oliveira disse...

ah,la nos meus selos...tem um q ta escrito Seu blog é fashion...pega pra vc :D

te dou ele com muito carinho pra vc por em seu blog!!!!
bjoooos

Unknown disse...

Oi Elaine, infelizmente essa coisas acontecem e acredito eu, que tem evoluido "pra pior", o mundo está de cabeça pra baixo e o amor entre as pessoas cada vez mais raro, mas assim como seu texto ainda creio que o melhor é cada um fazer sua parte, por menor que nos pareça ser.
BjoBjo pra vc;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

chica disse...

Que pena que haja tanta falta de educação como essa do telefonema.

E GENTILEZA é legal sempre! beijos,lindo dia,chica

Andy Santana disse...

Quando começarmos a agir mais do que ficar dialogando.. muitas coisas mudaram neste mundo,
beijos e bom dia

Cici Senhoretti disse...

É lamentável situações como esta, e que infelizmente, anda se tornando corriqueira.
De quem é a culpa? Pais, escola, governo? É um assunto muito complexo, né?!

Parabéns pelos selinhos, viu?!
Um ótimo dia, amiga!

Bjns

Talita Medina disse...

Ontem mesmo tava falando sobre isso, como as coisas mudaram, a educação não é mais a mesma...apesar de ter 27 anos, o meu pai não permitia que eu e meus irmãos falasse palavrão nem em casa nem fora de casa, e me lembro muito bem o dia que falei pro meu irmão, meu pai fez eu repetir e ainda de presente levei um tapa na boca...e agradeço muito por ter tido a educação que tive, pq vou passar para meus filhos!

Unknown disse...

uma ótima quarta!

http://www.pinkwomanfashion.com/

Liliane de Paula disse...

Ligação a cobrar só atendo se se identificar e eu conhecer. Caso contrario desligo.

Coqueluxos disse...

Cada um tem que fazer a sua parte mesmo... bjokas e uma ótima quarta!!

Unknown disse...

Olá Elaine

A-D-O-R-E-I...


BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Anabela Jardim disse...

Tenho presenciado tudo isso e mais algumas ... no ambiente de trabalho, e imagine que se trata de uma escola, que infelizmente tem que lidar com o reflexo dos "novos" padrões de comportamento social.

Eunice Maria disse...

Oi, Elaine! Vim agradecer e retribuir a sua amável visita. E claro, "gentileza gera gentileza", sem dúvida nenhuma. E os exemplos que nossas crianças tiverem seja dentro de casa ou fora, levarão para o resto das suas vidas. Gostei daqui e estou ficando. Beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia minha chará !!
Primeiramente quero agradecer a sua presença carinhosa em meu cantinho e dizer que sejas sempre bem vinda!!
Será um prazser te seguir , empatia logo de cara !!
Adorei o seu espaço!!!

Quanto ao seu post , concordo plenamente com vc , hoje em dia as pessoas gentis e educadas são raras em nossa sociedade com os valores diluídos como estão , e quem excrce gentileza trás a luz da diferença.
De tanto levarmos reações contrárias acabamos criando uma casca tal qual uma defesa.
E devemos cuidar para que o nosso coração não esfrie , não é mesmo ??
Não podemos desistir , fazer o bem é um vício e somos os maiores beneficiados.
Um abraço para ti .

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com

Maria Eugenia Aurensanz - Spiral Áurea disse...

Hola, Elaine

Qué situación más desagradable, no cuesta nada ser educado y cortés.

Es verdad, sembramos y recogemos aquello mismo, todo tiene vuelta y por eso es importante sembrar desde el corazón.

Besotes.

SONINHA disse...

Olá, Amada Elaine!
Uma 4°feira, repleta de bençãos!!
Concordo contigo amiga!Estamos num mundo violento,pessoas sem amor!!!
Precisamos fazer a diferença,sim!!!!
Beijos carinhosos da amiga, Soninha!!

Telma disse...

Amiga, é realmente triste essa realidade de vermos pessoas tão mal educadas! Mas por outro lado também encontramos pessoas gentis, carinhosas e educadas. Olhe para a nossa blogsfera... São muitos não é mesmo?
Então vamos pedir a Deus que abençoe aos ignorantes e mal educados, dando-lhes a oportunidade do aprendizado e do AMOR! Lembro aqui que sempre colhemos o que plantamos... Quem sabe um dia, cansados de tanto errar vão aprender...Deus é misericordioso com todos!
Não deixe que esse tipo de energia te contamine, por mais forte que ela seja. Ore, que orar faz bem e acalma!
Este post é um grito na blogsfera!
É excelente!
Todos deveriam ler!
Parabéns amiga!
Um beijo e excelente quarta!

redpompom.blogspot.com disse...

Elaine
Nenhum problema!
abraços

ARTESANATU'S disse...

Olá querida!!! Amei a sua visitinha, e o seu blog tambem, volta sempre tá? Prometo aparecer mais vezes.
Super bjão
Rosane

GRAÇA disse...

Sei que estou atrasada mas era para te desejar que ontem o dia do amigo não te esqueci
Beijos da amiga
Graça

Carolina disse...

Cara Elaine, parece que o respeito y la cortesia, ter saído de moda!
Agora é "usado" dizer palavroes...
espero que em breve voltar a governar o bom gosto.
Feliz y provechoso dia. Un beijo.

Anônimo disse...

Oi Nani querida.
POst bem sincero, gentileza está um pouco em falta nesse mundo...
No transito então nem me fale...
Amiga ótima 4 feira pra ti.
Super beijos

Anônimo disse...

Oi Nani querida.
POst bem sincero, gentileza está um pouco em falta nesse mundo...
No transito então nem me fale...
Amiga ótima 4 feira pra ti.
Super beijos

Unknown disse...

Oi Elaine! Infelizmente fico triste em saber do ocorrido. A gentiliza e a educação estão cada vez mais fora de moda. Falam tanto sobre as tecnologia para nos ajudar no dia a dia, mas no fim vejo estas tecnologias sendo usadas para fazer o mau.
Se cada um começar a divulgar a gentileza, quem sabe no futuro, a gente consegui mudar o nosso mundo.
Bjo no coração.

Salada de frutas disse...

olá...vim ti agradecer pelo carinho lá no meu blog....e já estou ti seguindo...
beijos
Ana Ulian

Priscilla Castro disse...

Para tudo que fazemos há uma reação, seja ela boa ou ruim!!!!



Tem post novo, corre lá que tenho certeza que você vai amar!
Bjo grande!
http://castro-pri.blogspot.com/

nuno medon disse...

olá, boa quarta feira..deixei comentário no meu blog. estou no facebook como nuno medon . meu msn é nunomedon77@hotmail.com beijos

nuno medon disse...

olá, boa quarta feira..deixei comentário no meu blog. estou no facebook como nuno medon . meu msn é nunomedon77@hotmail.com beijos

Maria selma disse...

Oi Elaine linda quarta feira para você também ,
beijos

Regina Márcia Oliveira disse...

Oi amada demorei mas cheguei. Parabéns pelos seus 700 amigos. Quase que chego e vc estaria comemorando os 800.
Realmente Gentileza gera Gentileza. Vc é a prova disso. Gentil que só, por isso gera sempre gentileza. Agradeço por vc ter abraçado a campanha de Não violência contar as mulheres. Obrigada.
Vou post o selo ao lado direito do blog.
Amada tenha um lindo dia.
Bjos!

Isolda Andrade disse...

Fico feliz em te-la no blog volte sempre, estou seguindo de volta!

www.isoldaandrade.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Boa tarde! Amiga!
O mundo está muito competitivo e corrido. E o amor entre as pessoas cada vez mais raro. Penso, também, que o melhor é cada um fazer sua parte. Pois , como você disse, cada reação existe a contra.Gentileza gera...etc...
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quarta!
beijos carinhosos!

Merci disse...

Hi Elena, thank you for your visit and follow my blog! Your blog is very interesting and I follow you now! I am glad that "Sweet Melody" has enabled us to find ourselves.
Have a wonderful day!
kisses
Merci from Germany <3

Merci disse...

Hi Elena, thank you for your visit and follow my blog! Your blog is very interesting and I follow you now! I am glad that "Sweet Melody" has enabled us to find ourselves.
Have a wonderful day!
kisses
Merci from Germany <3

Patricia Galis disse...

Excelente postagem, esta frase rege minha vida, gentileza gera gentileza, mas o mundo de hoje esta caminhando por lugares abomináveis, mas eu não me deixo seduzir, a minha parte faço, que pena que uma criança já esta fazendo isso, vai saber o que esta vendo em casa.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Existe gente pra tudo neste mundo, este negocio da ligação foi realmente ridíclo, mas infelizmente temos que aprender a suportar gente baixa vivendo no mesmo mundo que a gente. O importante é não se deixar abater. Beijos!

Unknown disse...

Querida vc é a gentileza em
pessoa e Blog rsrsr, te adoro
vim te ver e desejar,um final de tarde muito alegre pra vc!
Presentinho to guardando bjusss

Unknown disse...

Oi Elaine! Vim retribuir sua visita e pode contar com mais uma seguidora. Gostei muito de seu blog é super dinâmico e atual.Bjos e vamos nos inteirando sempre das novidades uma das outras.
Chris
chrisgifts.blogspot.com

Aline Carla Rodrigues disse...

Seu blog é espetacular! Amei! Parabéns! Obrigada por seguir o TRIBARTE! Bjs.

Anônimo disse...

Oiii linda vim aqui para te agradecer pela visitinha que faz sempre la no meu cantinho,também adoro muito o seu cantinho...bjs e fiquem com deus

O meu pensamento viaja disse...

Olá, sou a Nina e amo o teu blog.
Não sei como cheguei aqui, mas, ao entrar, pareceu-me estar olhando para a minha imagem no espelho.
Acredito, profundamente, nesse princípio:
Gentileza gera gentileza.
Já sou seguidora e me encantaria recebê-la no meu pensamento que viaja.
Beijo da Nina

sapekinhas eva disse...

Olá Elaine, adorei sua visita, obrigada pelas palavras generosas e por seguir-me. Já estou te seguindo, seu blog é bárbaro, atual, e recheado de coisas lindas (mensagens, relatos e imagens) amei. Como a você, também me choca a falta de educação e agressividade gratuíta das pessoas, já passei por situações assim, e minha reação é: desligar o telefone, me afastar da pessoa para respirar e pensar, porque costumo devolver as pedradas com uma rosa, me controlo ao máximo para nunca revidar porque assim eu me tornaria igual ao agressor ou agressora.Boa parte da humanidade esqueceu as regras básicas da vida: respeito, humildade, gentileza e solidariedade. Mas devemos continuar firme e nunca deixar que nos contaminem. Ficarei muito contente se aceitares um dos selos de sapekinhas, costumo ofertá-los às amigas. Uma semana abençoada para você e os que te são caros. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Elaine,que coisa mais desagradavel esse telefonema!Assim, acontecem tb as mortes no transito, nos bares e por aí afora!Se um deles está armado, tira a vida do outro sem pensar!Triste,mas é verdade!Hoje coloquei seu selinho no meu blog de selinhos e vou escolher um da gentileza para levar!Obrigadinha!Bjs,

Priscila Viricio disse...

muitas vezes é assim que acontece e fica por isso mesmo.Por isso devemos mudar nossas atitudes para nos tornar pessoas melhores.Beijos flor
http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

Trilhamarupiara disse...

Olá minha querida Elaine, realmente as pessoas estão esquecendo algumas palavrinhas e atitudes magicas hoje em dia, O Slogan é perfeito, Gentileza gera Gentileza, vc não merecia os xingamentos no celular, com certeza do outro lado da linha estava uma pobre pessoa que não teve nenhuma educação e acha que isso é divertido! Abraços

Lucy Viana disse...

Elaine é verdade o que disse! Hoje em dia esta um absurdo os palavrões entre os jovens e a molecada... Educação hoje parece que é só no laço! rs

Querida obrigada pela visita. Já estou por aqui! Acho que vai gostar de conhecer também o blog da minha mãe, ela compartilha coisas bem legais no dela também, veja aqui: http://coisasdeluci.blogspot.com/

Beijos
Lucy

Daniel Costa disse...

Elaine

Os teus post's e bem, são permanente apelo à sã convivência. O carnaval jamais pode ser motivação para o contrário. Daí que tenha fixado esse ponto relatas do toque do celular.
Em suma, temos de conviver gente, sem o mínimo de princípios éticos.
Beijos

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
INFELIZMENTE NO MUNDO TEM DE TUDO E ISSO ACONTECE SEMPRE!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!
ANDRÉA..♥

José María Souza Costa disse...

Elaine, em um País, em que a Escola deixou a muito de ser ponto de referencia, o que mais podemos esperar ?
Afinal, para quê, servem as flores ?

Lunna disse...

Amiga gentileza gera gentileza, que gentileza, que gentileza...
É uma corrente maravilhosa de bons retorno.

Amiga acho a coisa mais horrível de que ligação, que vem escrito "restrita", ligação a cobrar sem identificação, comentário "anônimo" e visita sem retribuição. Se isso modificar a gentileza explode no mundo e todos ficam bem mais felizes.
Beijos de alegria.
Lua.

Realistas . disse...

AAAH, os seus posts sempre fazem a gente refletir muito, e você escreve perfeitamente bem. Amo essas pulseirinhas de Gentileza, tenho vários, ou tinha, aliás. *-*

Beijos e tem post novo!
Cla.

nemsemprerealidade.blogspot.com

Ale disse...

Maravilhoso!

Doce Menina,

um beijo enorme!

Andreza Hoffmann disse...

adoreei sua visita no Delírio Fashion, volte sempre! Te espero anciosa! Lindo posts como sempre, xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Káthia Marchand disse...

Oie Elaine!

Eu vim pedir desculpas à vc, porque eu estava muito envolvida com a festa da Luana, e não tive tempo mesmo de vir brincar. Mas, estou de posse do selinho e da brincadeira, ok?

Qto a sua mensagem, eu sei que vc não é careta e nem eu, mas, o mundo de hoje perdeu valores importantíssimos.

Não dá mais para acertá-lo, mas, a gente pode divulgar a educação como vc o fez, e é assim que fazemos a nossa parte. Infelizmente, é daqui para pior.

Não estou sendo pessimista, e sim uma realidade ruim e feia, mas, é assim que é!

Um grande beijo para vc lindinha!!!

Melo disse...

A educação é a base de tudo, mas a falta dela gera episódios alarmantes. Bjs

Luciana de Oliveira disse...

de nada Nani!!!!
vc merece!!!!!
:)

sempre!!!!!

bjinhooos e boa noite

Blog da Lulu
http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Maria Célia disse...

Olá Elaine
As pessoas andam muito estranhas, com o estopim bem pequeno, agridem por qualquer motivo, não tem senso de humor, partem logo pra ofensas.
Está faltando Deus no ser humano,respeito e tolerância.
Pena que isto está se tornando lugar comum.
Bjo e obrigada pelo carinho no bloguito.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Bessa disse...

Olá querida, passei para usufruir das maravilhas que o seu blog tem. Tb deixar o meu forte abraço. Já te adicionei no meu twitter.

Bjs e fik com DEUS.

Unknown disse...

Boa noite! Vinha dizer-lhe que deixei um pequeno presente no meu blog para si Elaine. :)

Beijinhos e continuação*

Unknown disse...

Bom dia Elaine! Obrigada pelo carinho e atenção. Realmente fui verificar e não constava como sua seguidora, apesar de ter seguido todos os passos. Com certeza se não foi falha minha deve ter sido do Blogger. Mas, o importante é que estou aqui e te acompanharei sempre, sabe por quê? "Sei que tenho uma amiga e você tb pode sempre contar comigo"
Beijos e uma quinta abençoada prá você.
*** se novamente não aparecer no teu quadro de seguidoras, me avise, tá?
Chris

eva disse...

Ter gentileza e educação deveria ser uma regra sem exceção, mas infelizmente não é o caso. Só esperamos que nossas crianças aprendam estes dois pilares, para poderem viver em um mundo melhor.
Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

querida amiga ,é triste ver tanto descaso de seres humanos para com o seu próximo e acho que as coisas sérias começam nesses pequenos gestos desrespeitosos .Vou divulgar essa campanha lá no duas Moças , depois de te aviso com o link , temos que unir forças e divulgar !
Beijo grande !

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Amiga !
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post ( OBS. : Clique em ler mais , pra ver o resto do post)
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-4.html
Botei o link desta campanha lá também .
Beijo no coração!
Lílian e Vera