By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ói eu aqui traveiz....

Pois é, pessoal, descobri que 11 de agosto não é apenas dia do Advogado! Também é conhecido como dia do “pindura”, dia do estudante, do garçom, da televisão e da...... “Logosofia”.
Ops!! Mas.... o que é “Logosofia”?
Fui pesquisar e descobri pessoal.....
“Logosofia é a ciência do conhecimento de si mesmo, da evolução consciente e da superação integral. A Logosofia é uma ciência nova, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas. Veio para humanizar o homem; dar-lhe uma nova e ampla visão de sua existência e colocá-lo no caminho das grandes realizações”.
Um método para que o homem conheça a si mesmo, o mundo mental e as leis universais. Para quem tiver interesse em conhecer mais a fundo, segue abaixo um link bem interessante sobre o assunto. E lembrem-se, as mudanças acontecem “De dentro pra fora!”





Nenhum comentário: